Cotidiano

Ônibus da Justiça Itinerante estará hoje no Cinturão Verde

A unidade móvel estará acessível para moradores do bairro Cinturão Verde e adjacências; No mês de junho, os serviços serão levados para municípios do interior

A Vara da Justiça Itinerante retoma nesta segunda-feira, 21, as atividades do ônibus da Justiça Itinerante.

Por lá, o cidadão pode ter acesso aos serviços de Divócio Consensual, Guarda e Responsabilidade de Menor, Declaração de Unidade Estável, Pensão Alimentícia, Revisional de Alimentos, Conversão de Separação em Divórcio, Dissolução de Sociedade de Fato, Ação de Cobrança e Reconhecimento de Paternidade e Maternidade.

CALENDÁRIO – A unidade estará até a quarta-feira, 23, ao lado da Escola Estadual Carlos Casadio, na avenida Centenário, bairro Cinturão Verde.

Nos dias 28 e 29, vai estar na rua Cerejo Cruz, próximo do Palácio Latife Salomão, Centro.

Em junho, as atividades da unidade móvel serão levadas para os municípios de Mucajaí e Iracema. Nos dias 03 a 09, as localidades de Samaúma, Vila Nova, Apiaú, Tamandaré e sede de Iracema.

Entre os dias 11 e 20, o projeto volta para a capital para o bairro Cidade Satélite na Rua Uraricoera, próximo ao Ginásio da Praça; enquanto no período de 18 a 20 estará no bairro Cinturão Verde, próximo ao Templo da Colheita. 

*INFORMAÇÕES: Tribunal de Justiça de Roraima.

Publicidade