Cotidiano

Ônibus da Justiça Itinerante volta atendimento nos bairros e municípios dia 29

O atendimento no cartório da Vara da Justiça, que fica localizada na avenida Ene Garcez, continua normal, somente está parado o atendimento nos bairros

A Vara da Justiça Itinerante vai retomar o atendimento com o ônibus pelos bairros da capital e municípios do interior no próximo dia 29 de janeiro. O primeiro bairro que recebe a Justiça Itinerante em 2018 é o Aparecida. Lá o atendimento será até o dia 31 de janeiro.

De acordo com o calendário do 1º semestre de 2018, o bairro Asa Branca será o próximo a ser atendido, no período de 05 a 07 de fevereiro. O ônibus ficará no Centro Municipal de Saúde.

Ainda no mês de fevereiro, o ônibus começa a se deslocar para o interior, atendendo no Amajari, entre os dias 8 e 10, e no município de Bonfim, nos dias 19 a 21 de fevereiro.

No mês de março, a unidade móvel volta para Boa Vista e atenderá no bairro Buriti, de 5 a 7. Ainda na Capital, haverá atendimento no período de 19 a 21 de março no bairro Caçari. E no interior, o município de Uiramutã recebe a equipe da Justiça Itinerante no período de 11 a 17 de março.

Acompanhe o calendário completo do primeiro semestre no site do Tribunal de justiça.