Cotidiano

Ônibus sairá de Manaus para Porto Velho

A primeira viagem ocorreu oito dias após decisão do Tribunal Regional Federal para a liberação das obras da BR-319

A empresa Eucatur retomou o trajeto entre Porto Velho e Manaus. A empresa, além dos passageiros convencionais, transporta os trabalhadores para a nova etapa de reparos da BR-319.

Na tarde da última segunda-feira, o ônibus saiu do terminal rodoviário de Porto Velho com destino a Manaus, primeira viagem depois do inverno amazonense que deixa a via intransitável.

A frota de ônibus da Eucatur, em caráter experimental que faz o trecho Porto Velho/Manaus, disponibiliza os horários das próximas viagens: o ônibus sai neste sábado (1), de Manaus às 18h com destino a Porto Velho. No domingo (2), parte de Porto Velho sentido Manaus no mesmo horário.

Oito dias após decisão do Tribunal Regional Federal para a liberação das obras da BR-319, os trabalhadores da empresa terceirizada CMM estão retornando para continuar os reparos da rodovia. A empresa de transportes Eucatur levou dez operários para a retomada.

De acordo com o gerente da empresa, Maximino Bedin, essa primeira viagem acontece excepcionalmente em caráter experimental e “posteriormente informaremos a população os dias de saída dos ônibus”.