INDO PARA MANAUS
Ônibus sem passageiros capota na BR-174
Não houve feridos
Por Folha Web
Em 10/02/2018 às 10:00
(Foto: Divulgação)

O motorista de um ônibus, que saiu de Boa Vista-RR na sexta-feira, 9, com destino a Manaus-AM, perdeu o controle do veículo na madrugada deste sábado, 10, em um trecho perigoso da rodovia BR-174, próximo a reserva Waimiri Atroari.

Não havia passageiros no veículo e não houve feridos. O ônibus capotou no quilômetro 115 da estrada que liga Manaus a Boa Vista.

Acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros da sede do Município de Presidente Figueiredo, localizado a 107 quilômetros da capital amazonense.

O carro havia sido vendido por uma empresa da Capital para uma empresa de Curitiba e estava sendo conduzido pelo comprador que levava o ônibus até Manaus para ser conduzido até Curitiba.

Como não havia passageiros no carro, no há registro de vítimas feridas, apenas o motorista que sofreu escoriações leves.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle ao tentar fazer a curva e o ônibus tombou. Segundo informações de um outro motorista, que vinha logo atrás do coletivo, chovia um pouco no momento do acidente e o local é um dos mais perigosos da estrada.

Nathalia Almeida disse: Em 11/02/2018 às 13:28:53

"Estava em um ônibus logo atrás desse e essas informações não estão corretas. Não estava chovendo, tinha 3 pessoas no ônibus que virou. Um dos motoristas afirmou para os passageiros do ônibus que eu estava que o motorista dormiu."