LUZ DA INFÂNCIA 2
Operação de combate a pedofilia é deflagrada em RR
Gostei (0) Não gostei (0)
Realizada em todo o país, a ação já prendeu cerca de 100 pessoas, segundo informou o Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP)
Por Minervaldo Lopes
Em 17/05/2018 às 08:07

Agentes da Polícia Civil de Roraima estão desde as primeiras horas desta quinta-feira, 17, realizando uma série de mandados relacionados à megaoperação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) de combate a pedofilia.

Batizada de “Luz da Infância 2”, a operação está sendo realiza nos 24 estados do país e no Distrito Federal (DF). Segundo as primeiras informações fornecidas pelo MESP, cerca de 100 pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão de arquivos e documentos com flagrante conteúdo relacionado a abuse e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Os alvos foram identificados por meio de material obtido em ambientes virtuais, e segundo os investigadores, esse material representa “indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva”.

Em Roraima, os agentes ainda estão realizando diligências. A Polícia Civil deve dar maiores esclarecimentos sobre a operação em uma coletiva prevista para às 10h.  

Gher disse: Em 17/05/2018 às 08:44:15

"1OO PRISÃO SO? ESSE NUMERO E NEM 1%DOS PEDÓFILO PARTICIPANTES DE GRUPO ZAP ZAP ABERTO QUE EXISTE PARA QUALQUER UM ENTRAR SE QUISER USANDO LINK CONVITE. ESPERO QUE LOGO FAÇAM OUTRA PEGANDO TODOS ESSES MONSTRO."