SOM ALTO
Operação fiscaliza poluição sonora em Boa Vista
Os locais com maiores reclamações foram mapeados antes do início da operação
Por Folha Web
Em 26/03/2017 às 17:24

O DPMA (Departamento de Meio Ambiente) cumprindo determinação da delegada geral Edineia Chagas, desencadeou nesse sábado uma operação para combate de repressão a poluição sonora e atmosférica e perturbação ao sossego público.

Os locais foram mapeados com base nas informações fornecidas pelo CECON de pontos de maiores reclamações e de ligações para a Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de Boa Vista.

Participaram da operação inspetores ambientais da Prefeitura, Guarda Municipal, CIPA e todos os agentes lotados no DPMA.

Não foi feito nenhuma apreensão ou feito Termo Circunstanciado, mas na Rua Sucupira foi efetuado um Auto de Infração pelos Inspetores Ambientais da PMBV.

Na ASSEPOL estava ocorrendo um culto e foi aconselhado a baixarem o som. Nos bares da feira do passarão os proprietários foram instruídos pelos fiscais a manterem os sons em volume estipulados em lei. Nos demais locais o som acima do volume foi desligado.

careca disse: Em 12/06/2018 às 08:39:56

"O que tá errado tem que ser corrigido. Mais com relação aos roubos de celulares em via pública e na maioria das vezes com emprego de armas e números de ocorrências é dez vezes maior. Quais providências estão sendo tomadas?"