POLÍCIA CIVIL
Operação no Beiral prende traficantes; Confira fotos
Ação ocorreu após investigação do Grupo de Resposta Tática e Imediata; local é conhecido como o maior ponto de tráfico de drogas a céu aberto de Roraima
Por Folha Web
Em 17/05/2017 às 10:30
Acusados empreenderam fuga pelos barracos de madeira e pularam no Rio Branco, mas os policiais já esperavam em embarcações (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Roraima através do GRT – Grupo de Resposta Tática e GRI - Grupo de Resposta Imediata, realizou nesta terça – feira (16), a prisão de criminosos de organização criminosa na travessa Castelo Branco, bairro Caetano Filho, conhecido como “Beiral”.

Após investigações, os policiais chegaram a informação de que haveria no período da tarde, um despacho de entorpecentes e arrecadação de dinheiro de outras bocas de fumo no referido endereço, denominado de "biqueira do PCC”, era a casa do traficante de drogas (Rei Momo) que está preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo – PAMC.

Ao ouvir os policiais se identificando, gritando “POLÍCIA”, os quatro suspeitos que estavam na casa tentaram impedir a aproximação do GRT jogando contra os policiais objetos como cadeiras, celulares e objetos, e fugiram pelos fundos da casa, correndo e pulando no Rio Branco. s acusados

Após intensos trabalhos das equipes, por terra e água, foi possível capturar os suspeitos Delivan Elias Eduardo e Fernando de Souza Peres Pereira, juntamente com dinheiro e com drogas. Eles foram autuados por tráfico, Associação para o Tráfico e Organização Criminosa. Foi apreendido o adolescente J.S.J, autuado por posse de drogas.

Todos os suspeitos foram levados a 5DPD para os procedimentos de Polícia Judiciária ccoordenados pelo Delegado Leonardo da Cruz Barroncas .

operação beiral 1
operação beiral 2
Bióloga BV disse: Em 17/05/2017 às 15:23:26

"Parabéns ao GRT! Equipe operacional e atuante. O mérito é todo de vocês. Homens que têm coragem de enfrentar a bandidagem que se instalou em BV... só não atuam mais ainda por falta de equipamentos, treinamentos, mas mesmo assim, conseguem dar resposta! Zero à bandidagem!"

THIAGO CASTRO disse: Em 17/05/2017 às 12:13:20

"o que eu fico encabulado e que o ultimo concurso da civil foi em 2002 ha qse 14 anos não e feito outro e eu vejo uns policiais bem novinhos , nao intendo isso , sera que eram adolescentes quando passaram no concurso ? muito estranho isso , parece que entraram pela janelinha . ALO MINISTERIO PUBLICO"

Rio Branco disse: Em 17/05/2017 às 11:24:41

"O boqueiro, é peixe miúdo. Tem que prender o fornecedor das bocas, mas ai com certeza vão mexer com pessoas ilustres da cidade."