Polícia

Operação reúne 400 policiais militares e 40 viaturas

O policiamento será intensificado principalmente nas BRs 174, 401, 432 e nos eixos da BR 210

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) está participando da Operação Tiradentes II, uma ação que é realizada simultaneamente com outras polícias em todos os Estados Brasileiros. A ação teve início na noite desta quinta-feira, 10, e segue até às 16h do sábado, 12.

“Aproximadamente 400 policiais militares e 40 viaturas do policiamento ordinário e especializado estão reforçando a segurança pública, tanto da capital quanto do interior do estado”, explicou o coronel Edison Prola, comandante geral da PMRR.

Nesses dois dias de operação, a PMRR irá atuar de forma mais intensa nas fronteiras Pacaraima/Venezuela, Bonfim/Guiana e na divisa Jundiá/Amazonas, além de reforçar o radiopatrulhamento em todos os municípios do interior de Roraima.

O policiamento será intensificado principalmente nas BRs 174, 401, 432 e nos eixos da BR 210 além de um reforço de viaturas nos bairros de Boa Vista. O policiamento nos estabelecimentos prisionais também será reforçado, bem como na região do Anel Viário.

TIRADENTES – A Operação Tiradentes II, que ocorre simultaneamente em todo o território nacional, tem por objetivo a redução da incidência dos crimes de roubos, furtos, crimes patrimoniais, ambientais, de trânsito, contrabando e descaminho e tráfico de entorpecentes. “Dessa forma podemos proporcionar mais tranquilidade e segurança para a população do nosso Estado”, finalizou Prola