Cotidiano

Órgãos intensificam fiscalizações em condutores de veículos

Por meio das Polícias Civil, Militar e Detran, a ação deverá se estender até segunda

Para garantir a segurança durante a realização Eleições 2016, as polícias Civil, Militar, e o Departamento Estadual de Trânsito em Roraima (Detran-RR) intensificaram os trabalhos de fiscalização nas rodovias que dão acesso ao município de Rorainópolis, na região Sul do Estado. 

O foco da ação será exclusivamente no monitoramento em veículos com documentação irregular e nos motoristas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de verificar o cumprimento da Lei Seca, que entra em vigor a partir das 23 horas deste sábado, 01º.

“Temos em nossa cidade uma grande quantidade de veículos circulando com a documentação vencida, e outros com condutores sem portar a CNH, o que também é muito grave. Portanto, caso você esteja nessa situação, procure imediatamente regularizar seu veículo, para que seu veículo não seja apreendido por estar sem documentos”, orientou o delegado Cid Guimarães.

O delegado ressaltou ainda que a fiscalização deverá se encerrada somente após o término das eleições, o que deve ocorrer na segunda-feira, 03.

Com informações do repórter Jefter Reis.