Polícia

PC é recapturado na Venezuela

O foragido da justiça E.S.M, conhecido como “PC”, foi entregue às autoridades roraimenses após ser identificado e preso por guardas venezuelanos. A informação foi confirmada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) nesse domingo, 25.

Conforme o órgão, PC estava foragido desde o dia 17 de janeiro do ano passado. Ele foi entregue à Polícia Civil de Pacaraima no sábado, 24. A remoção dele para Boa Vista ocorreu na tarde de ontem, 25.

QUEBRA – Também no domingo, 25, policiais do 2º Batalhão da PM (2º BPM) prenderam um homem em atitude suspeita no bairro São Bento, na zona oeste da capital.

Ao realizar consulta junto à Dicap, a equipe foi informada que C.J.S, 42 anos, vulgo “Amém”, não deveria estar na rua, porque naquele horário era para estar recolhido na Casa do Albergado de Boa Vista (CABV).

Feito o flagrante, o reeducando foi encaminhado à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), para ser novamente conduzido à unidade prisional.