ZONA OESTE
PM apreende menor foragido do CSE no Cidade Satélite
Gostei (0) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 13/03/2018 às 00:35

Durante patrulhamento de rotina pela rua R-16 do bairro Cidade Satélite, na zona oeste de Boa Vista, a Polícia Militar conseguiu apreender um menor infrator, foragido do Centro Socioeducativo Homero de Souza Cruz Filho (CSE), localizado na zona rural do município. Conforme a PM, a abordagem aconteceu por volta das 23h do domingo, dia 12.

Os policiais receberam a denúncia anônima de que uma residência abrigava foragidos e, assim que chegaram ao local, conseguiram encontrar o menor. Quando feita a pesquisa junto à Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ), da Polícia Civil, ficou confirmado que se tratava de um menor em conflito com a lei, de 17 anos.

Ele foi levado à Central de Flagrantes do 5º DP, para que os procedimentos legais fossem aplicados pela autoridade policial e ainda na noite de domingo foi encaminhado à Delegacia Especializada, para que se encarregasse de devolver o adolescente ao CSE. Antes de ser internado novamente na Unidade de Detenção para menores, passou por exame de integridade física, na sede do Instituto de Medicina Legal (IML). (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!