Polícia

PM de Mucajaí prende assaltante com arma caseira

Policiais militares prenderam, na madruga de ontem, dia 24, um indivíduo, conhecido pelo histórico de crimes de roubo e furto que pratica na sede do município de Mucajaí, na região centro-oeste do Estado, a pouco mais de 50 quilômetros da Capital.

A guarnição explicou que durante o patrulhamento ostensivo a guarnição fez a prisão do sujeito, após uma abordagem e revista. Com o elemento, foi encontrada uma arma de fogo artesanal.

A PM também destacou que essa não foi a primeira vez que o jovem foi preso. Ele tem diversas passagens pela Polícia. Depois de efetuada a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí para que as medidas legais fossem adotadas pela autoridade policial.

CARACARAÍ – Outra ocorrência, em Caracaraí, município da região centro-sul do Estado, culminou na prisão de três homens. A ação foi efetuada pela Guarda Municipal que contou com o apoio do grupamento da Força Tática, durante a operação “Saturação”.

Os policiais destacaram que os homens, quando perceberam que seriam abordados, fugiram entrando em um bote no Rio Branco, mas pouco tempo depois foram interceptados. Os indivíduos estavam em posse de facas e havia contra eles várias denúncias de que estariam perturbando e fazendo ameaças a quem passava pelas proximidades da “prainha”, que fica na beira do rio, na região do Jacarezinho.

Ao serem capturados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as providências fossem adotadas. (J.B)