Polícia

PM desarticula boca de fumo e prende integrante de facção

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de ser integrantes do crime organizado em Roraima

A Polícia  Militar prendeu um homem acusado de ser integrantes do crime organizado em Roraima e desarticulou uma boca de fumo localizada no bairro Senador Hélio Campos no início da tarde dessa quinta-feira (22).

A ação ocorreu após a denúncia realizada por populares ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de que o local era usado para a venda de drogas e que uma motocicleta roubada estaria sendo usada para o crime.

 Ao chegar no local, a Polícia se deparou com uma discussão no fundo da casa entre dois homens, um deles conseguiu fugir e o outro foi detido. “Quando chegamos, não adentramos na residência porque havia uma discussão nos fundos do quintal, a respeito de alguns indivíduos que diziam ser do PCC [Primeiro Comando da Capital] e que não aceitavam a invasão do Comando Vermelho [CV] numa boca de fumo deles” informou a Polícia.

Segundo a Polícia, o suspeito chegou a confessar que fazia parte de uma facção. O homem foi conduzido à Central de Flagrante para os procedimentos da lei, além do material que seria material de roubo. A Polícia Militar informa que o cidadão de bem pode ajudar no combate ao crime, denunciando pelo fone 190.