Polícia

PM fecha boca de fumo e prende membros de facção criminosa

Entre os detidos estavam duas mulheres e um menor de 17 anos, que foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil

Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam nove integrantes de uma facção criminosa. Entre os detidos estavam duas mulheres e um menor de 17 anos. A ação ocorreu por volta das 22h do ontem, 21, no conjunto Nova Esperança, localizado no bairro Jardim Equatorial.

De acordo com a PM, o local onde ocorreram as prisões é conhecido como área de venda de entorpecentes. Com o grupo, os policiais encontraram uma arma Glock modelo G22 e carregador com capacidade para 15 munições, um revólver calibre 38 com numeração raspada, celulares, cosméticos, um relógio, aparelhos eletrônicos e outros objetos, além de duas trouxinhas de maconha, dois invólucros de substância aparentando cocaína e outros dois pacotes aparentando conter Skunk.

Ainda segundo a Polícia, alguns dos suspeitos tentaram fugir do cerco policial, o que dificultou o trabalho da equipe. Eles acabaram confirmando a filiação em facção criminosa e que as armas seriam utilizadas para acerto de contas com membros de grupo rival.

Detidos, eles foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.