Polícia

PM flagra transporte de produto ilegal em ônibus que ia para Manaus

No começo da noite da quinta-feira, dia 1º, enquanto realizava abordagem pela BR-174, a Polícia Militar deu ordem de parada para um ônibus que partia em direção à cidade de Manaus, capital do Amazonas, com o objetivo de fazer uma revista no bagageiro. Os policiais encontraram produtos cujo transporte interestadual é proibido.

Todas as mochilas e malas do veículo foram revistadas, momento em que foram encontrados dois litros de bebida alcoólica destilada, seis caixas lacradas de medicamentos, três pacotes de cigarros contendo 10 unidades cada.

Com a ilegalidade, o motorista foi comunicado sobre a apreensão e autorizou que os policiais perguntassem dos tripulantes quem era o responsável pelos materiais, no entanto, ninguém se manifestou.

O motorista confirmou que o transporte não era previsto em lei e solicitou a retirada do compartimento de bagagens do ônibus. Os objetos foram apresentados à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para providências policiais. Ninguém foi identificado como responsável pelos produtos. (J.B)