Polícia

PM prende “Musa do Crime”

Ana Caroline é suspeita de integrar o grupo que executou, com requintes de crueldade, duas jovens no Anel Viário

No começo da tarde de ontem, dia 11, policiais militares que atuam no município do Bonfim, na região leste do Estado, prenderam a foragida Ana Caroline Gomes Pereira, de 22 anos, mais conhecida como a “Musa do Crime”. Ela era a última indiciada nos autos do processo relativo à execução de Áreli Dayane Cardoso Oliveira e Rayane Silva Pereira que ainda estava solta.

Passava do meio-dia quando ela cruzou a fronteira e foi abordada pela guarnição. Os policiais receberam a informação de que Ana Caroline já estava solta na Guiana e que estaria retornando para o Estado na condição de deportada, inclusive que cruzaria a fronteira nesta quarta-feira. Diante das informações foi montada uma campana.

Ana Caroline aparece nas fotografias e vídeos nos quais as duas vítimas foram brutalmente assassinadas, com decapitação e múltiplas perfurações. Os crimes ocorreram no dia 12 de dezembro do ano passado e desde então, a jovem estava com mandado de prisão em aberto. Ela conseguiu se refugiar no país vizinho, no entanto, foi presa pela polícia guianense em janeiro deste ano, após ser flagrada com drogas.

Ana Caroline foi conduzida até Boa Vista e apresentada à autoridade policial quetomou conhecimento sobre a prisão e elaborou a guia de recolhimento ao sistema prisional. Ao fim dos procedimentos ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. (J.B)

Publicidade