Polícia

PM prende assaltantes e recupera produtos roubados

O crime ocorreu na madrugada de ontem (23), em uma residência do bairro Sílvio Botelho; Dois adolescentes estão envolvidos

A Polícia Militar prendeu, ontem (23) à noite, os suspeitos de participar do assalto a uma residência no bairro Sílvio Botelho, na madrugada desta segunda-feira (23). Foram presos um rapaz de 23 anos, dois adolescentes de 16 e 17 anos, e uma jovem de 24 anos.

Junto com o bando, a polícia conseguiu recuperar a motocicleta Biz, cor vermelha, que havia sido levada pelos assaltantes da casa da vítima, além de um notebook e três aparelhos de telefone celular. Na casa onde os assaltantes foram abordados e presos, a PM também apreendeu um simulacro de arma.

A PM foi acionada pela central Ciops, quando uma pessoa informou que havia uma motocicleta Biz abandonada no endereço onde os assaltantes foram presos. Os policiais militares, ao consultar o sistema com a placa da motocicleta, descobriram que a moto havia sido roubada naquela madrugada no bairro Sílvio Botelho.

Os PMs então entraram em contato com a vítima que já tinha informações sobre o paradeiro do seu bem roubado. Com todas essas informações colhidas, a polícia se dirigiu até o bairro Senador Hélio Campos e quando se aproximaram da residência indicada, três suspeitos tentaram fugir. Mas os policiais conseguiram alcançá-los e prendê-los.

Na casa foram encontrados os produtos roubados da vítima e a televisão de 50 polegadas já tinha sido vendida. Ao receber informações sobre o endereço do comprador, os policiais estiveram no local, mas não localizaram a pessoa que fez a compra da TV. Todos foram levados para a delegacia para as providências cabíveis.