Polícia

PM prende dois por tráfico nas proximidades da Feira do Passarão

Dois homens, um de 20 anos e outro de 50 anos, foram presos na noite da segunda-feira, dia 20, depois de serem vistos em atitude suspeita e abordados por uma guarnição da Polícia Militar. Eles estavam em posse de trouxinhas de drogas. A ocorrência se deu por volta das 20h, na esquina da avenida dos Imigrantes com a rua Ivone Pinheiro, bairro Caimbé, zona oeste de Boa Vista.

Por ser uma zona de prostituição, onde geralmente os ilícitos acontecem, a guarnição responsável pelas prisões contou que o patrulhamento ostensivo é frequente e que em determinado momento avistou dois elementos negociando a venda de entorpecentes. Ao aproximarem-se, os policiais encontraram três trouxinhas de maconha com um dos meliantes, enquanto o outro indivíduo jogou no chão a droga que possivelmente tinha acabado de ser comprada. Ao lado do suspeito estava uma trouxinha de pasta base de cocaína.

O vendedor da droga confessou ser usuário, enquanto o comprador disse que não usa entorpecentes. Diante do flagrante delito, os elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º DP, onde foram ouvidos pela autoridade policial. Contra o vendedor do produto foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e ele permaneceu detido numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 21, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. Já o comprador foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). (J.B)