Polícia

PM recupera duas motocicletas furtadas no sul do Estado

Duas motocicletas com restrição de roubo e furto foram recuperadas na manhã de ontem, 12, pela Polícia Militar em Nova Colina e em Rorainópolis, na região sul do Estado. Segundo a PM, os veículos foram recuperados de forma simultânea nas duas localidades durante ação que visa conter a onda de furtos de motos no município.

Segundo a PM, a apreensão de uma Honda Biz 100 cc de cor vermelha aconteceu após uma abordagem ao veículo, que era conduzido na avenida principal de Nova Colina. Os policiais constataram que o veículo tinha placa falsa e o número de identificação do motor raspado, caracterizando que se tratava de uma motocicleta adulterada.

Com relação a outra moto, uma Honda Bros de cor azul, a polícia informou que ela foi furtada na madrugada de anteontem e que o suspeito do crime foi filmado por uma das câmeras de vigilância na Avenida Ayrton Senna, na sede do município. Conforme a PM, o infrator passou pela câmera empurrando uma moto com as características da Bros furtada.

A polícia informou ainda que testemunhas relataram que teriam visto a moto em uma casa a cerca de 200 metros de onde está instalada a câmera de vigilância.

No local informado pelas testemunhas, a PM acabou encontrando o veículo nos fundos do quintal, encostado em uma cerca. No mesmo local, os policiais encontraram um motor, uma sela e um tanque de uma motocicleta Dafra, de cor vermelha, que também pode ter sido furtada.
As motocicletas e as peças encontradas na ocorrência foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis. (J.R)