Polícia

PM recupera moto furtada e prende suspeito de desmanche

A Polícia Militar de Caracaraí, em parceria com a Força Tática, conseguiu recuperar uma moto furtada e prender o suspeito em posse do veículo na Vila do Itã, às margens da BR-174, cerca de 80 quilômetros da sede daquele município. Após denúncias, as guarnições conseguiram localizar o endereço onde funcionava o desmanche de motos. O indivíduo Valtécio Rocha de Lima, vulgo “Pingo, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Depois da confirmação de que “Pingo” estaria recebendo motos roubadas e furtadas para fazer desmanche e aproveitamento das peças, os policiais foram até a vila para sondar os fatos e flagraram Valtécio em posse de duas motos parcialmente desmontadas, sendo uma delas uma Titan preta, placa NAW 3688, que era furtada.

Em conversa com os moradores, a PM foi informada de que o elemento sempre aparecia na localidade com motocicletas diferentes, além de estar envolvido em confusões constantemente. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que, em conversa com os policiais, disse ter comprado as motos. “Pingo” foi conduzido à cidade de Caracaraí e apresentado ao delegado para que o procedimento legal fosse iniciado. (J.B)