Cotidiano

PRF encontra moto roubada próximo à Ponte dos Macuxi

A moto Honda CG 150 Fan estava escondida em uma área de extração de areia sem a placa de identificação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou no final da tarde desta sexta-feira (16) uma motocicleta com restrição de furto e roubo próximo da Ponte dos Macuxís, às margens da BR-401 em Boa Vista.

O veículo foi encontrado enquanto a equipe de agentes realizava policiamento no Km 1 da rodovia, trecho dentro do perímetro urbano da capital e integrado à Avenida das Guianas. A moto Honda CG 150 Fan estava escondida em uma área de extração de areia sem a placa de identificação.

Diante da situação, os policiais realizaram pesquisas usando outros dados de identificação do veículo nos sistemas da PRF, momento em que foi constata a restrição do crime. A motocicleta aparentava estar no local há algum tempo e nenhuma pessoa suspeita foi identificada.

Foi realizado contato com o proprietário para informar a recuperação de seu veículo e este informou que o bem havia sido furtado no último dia 07 no bairro Santa Luzia.

A moto foi encaminhada ao 5º Distrito de Polícia Civil para ser restituída ao dono e serem realizadas as medidas referentes ao ocorrido.