Cotidiano

PRF flagra foragidos com drogas escondidas no para-choque de carro

Dois suspeitos estavam foragidos do regime semiaberto do sistema prisional

Durante fiscalização , a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um automóvel VW Gol transportando drogas ilícitas escondidas dentro de seu para-choque dianteiro no início da madruga desta segunda-feira (12). A prisão ocorreu no KM 491 da BR-174 em Boa Vista.

Os policiais desconfiaram de atitudes suspeitas dos ocupantes dos veículos e iniciaram buscas internas e externas no veículo a fim de encontrarem algum tipo de irregularidade. Ao verificarem a região interna do para-choque dianteiro do automóvel, foram encontrados os entorpecentes, semelhantes à cocaína, embalados em diversas trouxas.

Ao serem consultadas a documentação do motorista e passageiros do veículo, foi verificado junto à Divisão de Captura (Dicap) que dois deles se encontravam foragidos do regime semiaberto do sistema prisional. Segundo a Polícia, não foi informado o destino nem onde foi adquirido o produto entorpecente.

Os acusados foram encaminhados ao 5º Distrito de Polícia Civil para serem ouvidos e tomadas as medidas relativas ao caso.