PRISÃO EM FLAGRANTE
PRF flagra veículo clonado na BR-174
Dentro do veículo, foi encontrado cerca de 50g de substância semelhante a maconha em baixo do banco do motorista
Por Folha Web
Em 14/01/2018 às 09:00
No veículo foi encontrado cerca de 50g de substância semelhante a maconha em baixo do banco do motorista (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontr,ou no fim da tarde deste sábado (13), um veículo VW Fox clonado trafegando pela BR-174 em Boa Vista. O automóvel foi flagrado durante uma abordagem no km 504 da rodovia, próximo ao hospital da Criança Santo Antônio, em Boa Vista.

No momento da ação, havia o condutor e um passageiro e, enquanto a equipe de policiais realizava uma busca interna no veículo, foi encontrado cerca de 50g de substância semelhante a maconha embaixo do banco do motorista.

Logo após, os agentes iniciaram a verificação dos sinais identificadores do automóvel e detectaram alterações nesses dados. Foram feitas consultas aos sistemas de informações da PRF, que retornaram dados de um veículo parecido com o da placa atual, mas com restrição de furto/roubo ocorrido em janeiro do ano passado na cidade de Manaus – AM.

Em uma pesquisa mais detalhada, foi constatada que a placa pertencia a outro veículo com características semelhantes, mas com outra procedência, o que confirmou a restrição do automóvel. De acordo com o motorista, o veículo foi adquirido em Boa Vista, mas não soube informar por qual valor e nem de quem o comprou.

A droga e o carro apreendidos, bem como o condutor e o passageiro, foram encaminhados ao 5º Distrito de Polícia Civil para esclarecimentos e procedimentos cabíveis ao fato.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!