Polícia

PRF prende foragido da Justiça em Roraima

Policiais estavam retornando de uma ocorrência quando avistaram o homem dentro de um veículo parado às margens da BR-401

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a prisão de um homem que possuía um mandado de prisão por crime contra a vida. O fato aconteceu na noite de terça-feira (18), no quilômetro 7 da BR-401, município do Cantá, em Roraima.

Os policiais estavam retornando de um atendimento a pessoas vítimas de acidente de trânsito quando avistaram um veículo abandonado às margens da rodovia e resolveram abordá-lo.

Tratava-se de um veículo quebrado com apenas um integrante. Após consultas aos sistemas de segurança, constatou-se que o homem de 34 anos tinha um mandado de prisão, expedido em 22 de maio deste ano, pela 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri em Roraima.

O homem é natural de Boa Vista e informou aos policiais que o veículo era emprestado e estava quebrado, aguardando a ajuda de amigos. Além da prisão, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2006. O veículo não apresentou restrições e foi entregue ao legítimo dono.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Cecília.