Polícia

PRF reage a assalto e atira em bandidos que invadiram lanchonete;veja o vídeo

O caso ocorreu em uma lanchonete próxima a Praça da Bandeira, do Centro da Capital na noite de domingo

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou ferido após trocar tiros com assaltantes na noite de ontem, 18. O caso ocorreu em uma lanchonete próxima a Praça da Bandeira, no Centro da Capital.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o estado de saúde do agente não apresenta gravidade, uma vez que a bala atingiu apenas o braço. A ação acabou sendo registrada pelo circuito de câmeras do local.

No vídeo, é possível ver o agente estava sentado com uma moça de amarelo quase que no canto esquerdo da tela. Logo acima deles, mais para direita, há um homem com uma camisa com time de futebol, e quase que imperceptível, um casal no canto mais para baixo.

Em determinado momento do vídeo, um dos atendentes vai até um homem que chega ao local, mas para sua surpresa, o rapaz, que estava com uma blusa de mangas brancas, saca do bolso uma arma. O homem de camisa de time, ao perceber a situação, levanta os braços e corre em direção à área interna da lanchonete.

Um outro indivíduo, de camiseta aparentemente verde, também aparece para render o casal. É nesse momento que o agente saca uma arma em direção ao rapaz de blusa clara, que atira sem pensar duas vezes.

A FolhaWeb entrou em contato com o Núcleo de Comunicação Social da PRF, que informou que o agente atingido recebeu alta do hospital ainda pela madrugada.

A reportagem também contatou a Polícia Civil para saber como estão os procedimentos de investigação do caso e também aguarda retorno. Outras informações a qualquer momento na FolhaWeb.

VEJA O VÍDEO