Entretenimento

PROJETA BRASIL - Cinema a R$ 3 nesta segunda-feira

Roraima Garden Shopping recebe 17ª edição do Projeta Brasil Cinemark, com mais de 40 produções artísticas nacionais

A 17ª edição do Projeta Brasil já está acontecendo no Cinemark do Roraima Garden Shopping. Estão em cartaz  mais de 40 produções artísticas em cartaz com ingressos a R$ 3,00. O Cinemark reverterá à renda arrecada a programas e projetos de incentivo a produção cinematográfica brasileira.

O Projeta Brasil Cinemark tem o objetivo de incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras brasileiras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. Mais de dois milhões de expectadores foram ao cinema prestigiar o Projeta Brasil.

Confira os filmes nacionais selecionados para o Cinemark do Roraima Garden Shopping:

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina – 12h45 / 15h / 17h10 / 19h30

Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva

Duração: 92 min

Gênero: Aventura 

Classificação: Livre

 

Desculpe o Transtorno – 22h

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em uma grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa

Duração: 97 min

Gênero: Comedia 

Classificação: 12 Anos

 

É Fada – 12h20 / 14h30 / 16h40 / 18h50 / 21h10

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho

Duração: 86 min

Gênero: Comedia 

Classificação: 12 Anos

 

Tô Ryca – 13h45 / 16h15 / 19h / 21h30

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet e mais

Duração: 108 min

Gênero: Comedia 

Classificação: 12 Anos

 

Um Namorado para Minha Mulher – 13h / 15h35 / 18h05 / 20h40

Cansado das reclamações da esposa, homem contrata um sedutor profissional para conquistá-la e tornar-se seu amante. Versão brasileira do argentino Um Namorado Para Minha Esposa (2008), dirigido por Juan Taratuto.

Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham, Paulinho Serra.

Duração: 106 min

Gênero: Comédia Romântica 

Classificação: 12 Anos

Fonte: Deez Agência de Conteúdo