Cultura

Palestras e teatro agitam final de semana

Os dois eventos são gratuitos. Confira as dicas de como participar

Quer resultados positivos para o futuro, seja na vida pessoal ou profissional? O comunicador Bruno Alexandre ministrará neste sábado (24), das 14h às 22h, na sala 101 do Roraima Garden Shopping, ao lado do Cinemark, uma palestra com o tema ‘Coaching Experience’. O evento é gratuito. 

As inscrições podem ser feitas até as 13h deste sábado, na Administração do Shopping, localizada ao lado das Lojas Americanas, conforme disponibilidade de vagas, somente para pessoas acima dos 16 anos de idade. Segundo Bruno Alexandre, os participantes receberão técnicas para superar os desafios do dia a dia.

“Será uma palestra sobre coaching para falar sobre crenças limitantes, rapport, que são técnicas de vendas, sobre as Leis Universais dos Sonhos, técnica de processo de tirar da mente as ideias e transformá-las em realidade, inúmeras coisas. Falar sobre cura de fobias através de hipnose e tudo mais”, frisou o palestrante.

TEATRO – Já no domingo, com apresentação aberta a todas as idades, o shopping em parceria com a Companhia A.Z. de Teatro, apresentará no Espaço Garden, a peça João e Maria, com produção e adaptação do artista e diretor teatral Alex Zantelli.

Inspirada nos contos de fadas, a história dos irmãos João e Maria ganham um toque nordestino e narram a trajetória de luta pela vida após uma bruxa má se disfarçar de menina doce para enganar as crianças. E agora? Será que os caçadores de bruxa na floresta salvarão os dois? O final será contado a partir das 18h do domingo.