Esporte

Para “vencer e convencer” Baré terá alterações contra Gurupi-TO

Precisando da vitória para continuar sonhando com a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Fábio Luiz faz mudanças na equipe para vencer o Gurupi-TO e chegar aos cinco pontos no Grupo A2

O Baré precisa da vitória para continuar sonhando com a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E para isso o treinador Fábio Luiz aposta em quatro mudanças na equipe para vencer o Gurupi-TO e chegar aos cinco pontos no Grupo A2. O jogo está marcado para as 18h30 deste domingo no Estádio Ribeirão.

“Precisamos da vitória e vamos buscar isso desde os primeiros minutos, sem se descuidar do setor defensivo”, disse Fábio Luiz.  

Entre as mudanças anunciadas está a entrada do meia Luiz Carlos no lugar de Pelezinho pela lateral direita; no meio campo entra Marlon no lugar de Rafael Paulista e Rian estreia na equipe devido a contusão de Michel Parintins que está entregue ao departamento médico e no ataque a volta de Junior Neymar, que entra no lugar de Claudenei fazendo dupla com Rodrigo Marajó.

Há ainda a possibilidade de haver a troca de goleiro, saindo o até então titular Kleiton para a entrada de Paulo Roberto e do zagueiro Manolo para a entrada de Vitor Hugo.

“Ainda teremos mais um treino na noite deste sábado e depois dos trabalhos é que vamos definir os titulares, mas a mais provável equipe será com Kleiton ou Paulo Roberto; Luiz Carlos, Manolo ou Vitor Hugo, Jeferson e Nathan; Vandão, Marlon, Rian e Cacau. Marajó e Junior Neymar e Rodrigo Marajó.

“A ideia é dar mais agilidade no toque de bola no meio campo e chegar com mais velocidade ao ataque, por isso estou abdicando do sistema de 4-1-4-1 para o 4-4-2 para estar mais presente na área do adversário e tentar fazer os gols que precisamos e que não vem acontecendo”, disse. “A ordem é persistir e nunca desistir, pois temos uma boa equipe e vamos buscar a vitória”, frisou.

O Baré tem dois pontos em quatro jogos, frutos de dois empates e duas derrotas. O Gurupi tem cinco pontos e está na terceira posição do grupo.

INGRESSOS – A diretoria do Colorado da Consolata colocou ingressos à venda ao preço de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) na manhã deste sábado na sede do Baré (Avenida Nossa Senhora da Consolata – Centro) e no domingo, os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias do Estádio Ribeirão a parir das 15h.