Esporte

Paraná vence na estreia da I Copa Amigos do Gueto

A equipe do Paraná goleou o Rio Branco por 4 a 1 na tarde/noite deste sábado em partida realizada no estádio Ribeirão e que serviu de abertura da I Copa Amigos do Gueto de Futebol Máster. Regivaldo marcou três gols e Juliel completou o placar. Coube a Devid fazer o gol de honra do Rio Branco 

O vereador Wagner Feitosa, um dos organizadores do evento, informou que foram recardado 680 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes cadastradas no projeto Amigos do Gueto.
“Superamos a meta que era de arrecadar 600 quilos e alimentos e estamos felizes por bater a meta e vamos doar o montante arrecadado para as famílias que precisam de nossa a ajuda”, disse.

Neste jogo de abertura, O Paraná jogou e venceu com Edison; Antonio Soares, Cristiano, Elisvaldo e Francisco; Girdecir, Jairo, José Ribamar e Juliel Costa; Orisma e Pedro, além de Regivaldo, Roberson, Samuel, Shinaid, Valdemir, Vandenildo, Wilson e Yldemor.

Já o Rio Branco formou com Adão; Antônio César, Antonio Robert, Bernaberto e Félix; Francisco, Franco, Hélio e João; Laurivan e Mário, além de Nilson, Paulo, Rayleno, Roger, Sebastião e Valney.
A próxima rodada da competição acontece na quarta-feira, dia 08, também no Ribeirão, com Boa Vontade x Primavera iniciando às 19h30 e logo após, às 21h, jogam Curral x IFRR.

As oito equipes participantes: Paraná, Curral da Chácara, IFRR, Rio Branco, Boa Vontade, Aliança, Roraimaster e o Primavera Máster, receberam do vereador Wagner Feitosa um equipamento personalizado do projeto Amigos do Gueto para a disputa do campeonato.

Para realizar o evento a comissão organizadora conta com apoio do vereador Wagner Feitosa e do secretário estadual de Saúde Paulinho Linhares e patrocínio da Malharia Reuel e da Love Sport.