Polícia

Passaporte do suspeito de atropelar estudante de geologia está apreendido

Segundo a DAT, as imagens da câmera de vigilância que flagrou o momento exato do acidente estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística

A Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) instaurou de inquéritos para investigar as mortes do estudante de geologia Álvaro dos Santos Silva, de 19 anos, ocorrida na última sexta-feira, 07, na avenida Ville Roy, Caçari, zona leste, e da idosa Carolina Apocino Gato, 63, que ocorreu no domingo, 09, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da Capital.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, os inquéritos sobre os acidentes estão bem adiantados e que em ambos os casos há constatações evidentes de que os condutores dos veículos estariam sob efeito de bebida alcoólica e supostamente em alta velocidade.

No caso de Álvaro, as imagens do vídeo que mostra o momento exato do acidente que tirou a vida do estudante já estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalísticas da Polícia Civil e que o passaporte do suspeito está apreendido até que as investigações sejam concluídas. 

Sobre a idosa, o delegado responsável pela DAT, Juraci Ribeiro, já teria finalizado a fase de interrogatórios com as principais testemunhas e do suspeito de ser o autor do atropelamento. Laudos periciais e cadavéricos também foram solicitados pela DAT e mais pessoas deverão ser chamadas para depor na próxima semana. 

Com informações da repórter Tarsira Rodrigues.