Esporte

Passeio ciclístico que acontece neste sábado continua com inscrições abertas

Para participar, os interessados precisam entregar um quilo de alimento não perecível no momento da inscrição

Reunir a advocacia, seus familiares, amigos e os amantes do pedal para uma atividade divertida, que traz ganho à saúde e com isto a qualidade de vida. É com este propósito que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima vai realizar no dia 18 de agosto mais uma edição do Passeio Ciclístico.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sede da OAB, localizada na avenida Ville Roy, 1830, em horário comercial. Para participar, os interessados precisam entregar um quilo de alimento não perecível no momento da inscrição.

A concentração  do passeio está marcada para as 16h, do dia 18 de agosto (sábado), e sairá da Praça do Centro Cívico. O grupo de ciclistas vai seguir pela avenida Ville Roy e concluir o trajeto em frente à sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), que fica próxima ao Shopping Garden.

DEMAIS ATIVIDADES

Dando continuidade às atividades comemorativas do mês da Advocacia, quando se comemora o Dia da Advocacia, no dia 11 de agosto, a OAB Roraima também está organizando palestras e painéis com profissionais renomados dentro da programação festiva.

Trata da Semana da Advocacia, que será realizada no período de 21 a 23 de agosto, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, a partir das 18h30. O tema do encontro será “Os 30 anos da Constituição Federal e o protagonismo da advocacia na defesa da democracia”.

O objetivo da Semana da Advocacia é fomentar o aperfeiçoamento da cultura jurídica, promovendo também, amplo debate acerca de temas relacionados a classe da advocacia e de ordem jurídica do Estado Democrático de Direito.

“Serão três dias de muita troca de experiência e de conhecimento jurídico que serão apresentados por meio de paineis e palestras, além de uma homenagem que a Seccional Roraima fará aos deputados federais constituintes de Roraima”, adiantou o presidente da OAB, Rodolpho Morais.

E para encerrar as comemorações do mês da Advocacia, a OAB Roraima realiza o seu tradicional Baile do Rubi, no dia 25 de agosto, no Espaço Nobre, a partir das 21h. As últimas mesas do terceiro lote já estão encerrando. Para adquirir seu lugar no baile mais animado da advocacia, só entrar em contato com a promotora de vendas pelo telefone 98125-1870.

Publicidade