Polícia

Pedreiro denuncia que foi assaltado por travestis

Um pedreiro, de 55 anos, procurou o 4º Distrito Policial de Boa Vista para informar que foi vítima de um assalto praticado por quatro travestis na Rua Tia Joaca, bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Toda a ação, segundo ele, se deu em horário próximo às 22h, na noite da quarta-feira, dia 4, no momento em que chegava a sua residência. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na manhã da quinta-feira, dia 5.

O homem disse que foi abordado pelos quatro travestis que estavam armados com pedaços de madeira e pedra e não teve como reagir. Ele contou que roubaram um aparelho celular e mais R$ 140,00. O pedreiro explicou que durante a noite os autores do crime fazem de uma das esquinas próximas a sua casa ponto de prostituição.

O caso deve ser investigado com a finalidade de identificar e prender os autores do delito. Até o fim da tarde de ontem, dia 6, ninguém foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

OUTRO ROUBO – Uma dona de casa, de 34 anos, também foi vítima de uma ação criminosa enquanto caminhava pela Rua Chile, bairro Caranã, na zona Oeste. Ela foi abordada por dois indivíduos que transitavam numa moto, cor azul, e teve que entregar sua bolsa contendo seu aparelho celular e todos os seus documentos pessoais.

Para intimidar a vítima, os bandidos fizerem uso de uma arma de fogo. Como estava muito nervosa, ela não conseguiu anotar a placa da moto e nem relatar com precisão as características físicas dos assaltantes, nem mesmo a roupa que usavam. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para ser investigado. (J.B)