Cotidiano

Periodo de inscrições para seletivo no Cantá começa nesta terça-feira

O seletivo visa a contratação de profissionais por tempo determinado para atender à necessidade temporária e excepcional do Município

A Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social é quem ficará responsável por receber as inscrições do interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas em processo seletivo pela Prefeitura do Cantá.

O seletivo visa a contratação de técnicos de nível Superior e Médio, podendo o salário chegar até R$ 2 mil. Estão sendo oferecidas cinco vagas para os seguintes profissionais: psicólogo (uma vaga), assistente social (uma vaga), orientador social (duas vagas) e assistente administrativo (uma vaga).

O período de inscrição termina na quarta-feira, dia 9, devendo ser efetuados no horário de 8h às 14 horas na Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, localizada na rua Francisco Alves Gondim, sem número, no bairro Antônio Chagas Pinto, na sede do município do Cantá.

A seleção funcionará por meio de análise curricular e entrevista. O processo também visa criar cadastro reserva. As inscrições são gratuitas. Outros detalhes podem ser obtidos no Diário Oficial do Estado do último dia 31 de outubro.