Polícia

Pescador é preso por descumprir medida protetiva

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), coordenados pela delegada Elivânia Roberta Aguiar dos Santos, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um pescador, de 42 anos. A ação ocorreu na manhã de ontem, 24, no bairro Centenário, zona oeste da Capital. O mandado foi expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica. 

O homem foi preso em virtude do descumprimento de medida protetiva estabelecida pela Justiça. Ele não reagiu à prisão e, após procedimentos previstos em lei, na sede da Deam, foi submetido a exame de integridade física, realizado no Instituto de Medicina Legal (IML) e posteriormente recolhido às dependências da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá denunciar através dos telefones 190, 197 ou pelo celular (95) 99148-6190 para falar diretamente com a Delegacia da Mulher, sendo a identidade do denunciante mantida em absoluto sigilo. (J.B)