Polícia

Polícia Civil desarticula quadrilha que realizava assaltos à residências

Assalto no bairro Buritis, quando os bandidos deixaram a família amarrada na casa, deflagrou investigação que culminou na prisão do grupo

O Setor de Investigação do 2º Distrito Policial, em parceria com os 1º, 3º, 4º, 5º Distritos Policiais e Núcleo de Informação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Maique Evelin, conseguiu desarticular um grupo de assaltantes que atuava na Capital. Foram presos na ação, na tarde de quinta-feira, 02, Matheus de Oliveira Barreiros, de 19 anos, Abgail da Silva Oliveira, de 38 anos, Jakson Paiva Vasquez, vulgo “Negão”, de 20, e um adolescente de 17 anos.

As investigações e monitoramento dos indivíduos foram iniciadas no dia 13 de janeiro, quando eles invadiram uma residência no bairro Buritis, zona Oeste da Capital. Na ocasião, os suspeitos estavam armados com revólveres calibre 38 e facas.  Os membros da família foram rendidos, amarrados e feitos reféns. Do local foi roubado um carro, televisores, joias, aparelhos celulares, perfumes, dentre outros itens.

Durante as investigações, os autores foram identificados e presos. Na delegacia, onde o procedimento policial foi lavrado, eles confessaram o assalto. Durante buscas nas residências dos envolvidos foram encontrados celulares, munições calibre 38, caixa de som, relógios e outros produtos provenientes dos assaltos. Todos foram autuados em flagrante e ficaram em uma cela aguardando audiência de custódia.

Publicidade