Polícia

Polícia Civil faz balanço da atuação no Carnaval

Neste Carnaval, a Polícia Civil em Roraima registrou diversas infrações criminosas no Interior. No município do Cantá, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Em Rorainópolis houve um roubo de aparelho celular em que alguns suspeitos foram encaminhados à delegacia, mas a vítima não reconheceu nenhum deles.

Ainda em Rorainópolis foram registrados dois crimes de violência contra a mulher.

Em Pacaraima, agentes abordaram um individuo transportando mais de um quilo de ‘skank’, pasta derivada da maconha, considerada pela polícia uma das drogas mais potentes existentes no país.

No município de Mucajaí, populares encontraram um cadáver, a perícia esteve no local para investigar a situação. Testemunhas disseram que o caso aparentava um acidente de trânsito. O nome da vítima não foi divulgado.

Ainda em Mucajaí foram registrados um crime Maria da Penha e outro de Exploração Sexual, envolvendo menores de 14 anos. Os suspeitos de aliciamento foram detidos e as vítimas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Em Caracarai foram registrados 37 Boletins de Ocorrência, dentre porte ilegal de arma, lesão corporal, desordem, tráfico de dorgas, furtos, entre outros crimes.

Nesta localidade, 11 pessoas foram presas, dentre elas Wesley de Jesus Mendes, vulgo “Buiú”, Alisson Vieira da Silva, vulgo “Tota” e Elianderson Mota de Oliveira, vulgo “Elinho”, todos por furto qualificado.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), neste Carnaval, a Polícia Civil atuou cem por cento com seu efetivo. A delegacia regional do Bonfim foi representada pelo delegado Juseilton; Caracarai pelo doutor Adriano Severino; Rorainopolis pelo doutor Cid Guimarães e Pacaraima pelo delegado Alberto Alencar.” A Polícia está firme em seus serviços de segurança em Roraima”, destacou.