Polícia

Polícia Civil identifica corpo encontrado em Nova Colina

De acordo com responsável pela investigação, Mário Eduardo Lopes dos Santos, 17 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, 4, a identidade do corpo encontrado por moradores na manhã de ontem, 3, próximo a uma ponte da Vicinal 15, em Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, Sul do Estado. Trata-se de Mário Eduardo Lopes dos Santos, de 17 anos.

De acordo com o responsável pela investigação, delegado Cid Magalhães, o adolescente teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele inclusive foi o responsável por atear fogo em um dos veículos da Polícia no ano passado.

“Esse adolescente era traficante e podia estar devendo a organização a qual pertencia, ou até mesmo ter interferido nos negócios de outro grupo rival ao dele. Ele também havia assumido autoria do incêndio de um veículo da Polícia Civil no ano passado”, disse.

Outra hipótese levantada pelas investigações é de que o menor tenha sido assassinado em decorrência de um juramento de vingança.   “Dizem que queria se vingar da morte do irmão, possivelmente morto por uma facção”, completou.

ENTENDA O CASO – O corpo de Mário Eduardo foi encontrado por moradores no início da manhã de ontem, 3, próximo a uma ponte da vicinal 15, em Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, região Sul do Estado.

O cadáver possuía cortes pelo corpo, feitos com um terçado. A vítima quase teve a cabeça decepada. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local por volta das 5h45, realizando o isolamento da área. Logo após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).