Polícia

Polícia Civil identifica suspeitos de matar Agente Penitenciário

Um dos suspeitos foi preso e os outros estão sendo procurados pela polícia

A Polícia Civil de Roraima identificou todos os envolvidos na morte do agente penitenciário Alvino Mesquita. POr enquanto, apenas o dono do veículo utilizado no crime foi preso e os demais envolvidos ainda estão sendo perseguidos pelos policiais.

Segundo a Polícia Civil, após a morte do agente público, nesta quinta-feira (20) o efetivo da PCRR, incluindo o Grupo de Resposta Imediata – GRI da Polícia CIvil é quem está realizando as investigações para prender os suspeitos. A operação vem sendo coordenada pelo delegado do 4° DP, Fernando Olegário.

A Polícia Civil já prendeu Thelys Emanuel Dino da Silva, proprietário do veículo usado pelos demais criminosos para assassinar Alvino.

Thelys teria emprestado o seu carro para os suspeitos e segundo a polícia tinha conhecimento que o veículo seria usado para matar um policial.

Os outros integrantes do grupo criminoso foram identificados como sendo: Kennderson dos Santos Rodrigues, Alan Batista Barbosa Rodrigues, e Davi Pereira Andrade, que já tem passagem pela Polícia por trafico de drogas. Todos pertencem a uma das organizações criminosas que atuam na capital.

As impressões digitais de Davi foram encontradas no local do crime pela perícia criminal. 

Qualquer denúncia a respeito do paradeiro dos criminosos pode ser feita diretamente para a Polícia Civil através do 197 ou pelo 0800 95 1000.

“Toda a PCRR está em diligência ininterrupta para localizar o bando, que conta ainda com um menor, também já identificado” explicou o delegado. (Fonte: Ascom PCRR)