Polícia

Polícia Civil prende acusado de furtar relógios em Rorainópolis

Elemento já havia sido detido outras quatro vezes, ainda este ano, por crimes de furto

N.S. de Souza, 18, foi preso neste domingo, 13, suspeito de furtar uma loja de relógios na sede de Rorainópolis, Sul de RR.

Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, “Na madrugada do último dia 9, N.S. de Souza entrou pelo telhado da loja e furtou 13 relógios avaliados em R$ 6 mil, aproximadamente, e que já teria vendidos alguns”.

Após o registro do crime no boletim de ocorrência, a diligência localizou J.O. de Sousa, vulgo ‘Chupeta’, que estaria guardando alguns dos relógios furtados por N.S. de Souza.

“‘Chupeta’ assumiu que o acusado deixou os relógios com ele e cooperou com os agentes devolvendo o material furtado na Delegacia. E enquanto os policiais seguiam na busca por N.S. de Souza, foram informados que uma guarnição da Polícia Militar de Rorainópolis estava conduzindo o rapaz até a Delegacia, acusado de cometer outro furto”.

No Distrito Policial, os agentes interrogaram N.S. de Souza sobre as acusações.

“Ele assumiu ter furtado os relógios e indicou as pessoas que compraram sete, dos 13 relógios furtados, que foram localizados e apresentados na Delegacia”, ressaltou a Polícia.

Com informações da Secom-RR