Cotidiano

Polícia Civil prende ex-presidiário por furtar jóias e eletrônicos

'Diabinho' é acusado de vários furtos nos bairros Caçari e Paraviana

Alex dos Santos, vulgo ” Diabinho”, 32 anos foi preso ontem (17) acusado de ter cometido um furto qualificado em uma residência no bairro Paraviana, onde no local subtraiu vários objetos das vítimas, entre os quais, relógios, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros.

A prisão ocorreu por meio de agentes da Polícia Civil, através do Setor de Investigação da 1a Delegacia Distrital, com apoio da Direção do Intituto de Identificação e da Presidência do SINDPOL.

De acordo com informações da Polícia, Alex resistiu a prisão e tentou fugir por um matagal, porém a a equipe conseguiu recapturar o elemento.

Alex foi identificado como autor do furto qualificado através de perícia papiloscópica. Ele já possui várias passagens por furto, inclusive com condenação criminal, atuava bastante na área dos bairros Paraviana e Caçari.

Ele foi apresentado na Central de Flagrante durante a noite, onde foi realizado procedimento de Polícia Judiciária, e parte dos objetos das vítimas foram recuperados e restituídos a elas.