Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de matar homem a facadas

Dois outros suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia

Os agentes investigadores da Delegacia Geral de Homicídios prenderem em flagrante Nelson Pereira Costa, vulgo “Belo”, de 19 anos, e Shirleni Carneiro Santana, vulgo “Baby”, de 32 anos.

Eles dois são suspeitos de terem sido autores do latrocínio do jovem Davi Sales De Almeida, de 23 anos, morto a golpes de arma branca na praia do balneário Caranã, nesta capital, na manhã deste sábado, 22 de abril.

Os dois infratores mais dois outros acusados mataram a vítima de forma covarde e roubaram a motocicleta Honda XRE 300, preta, placa NSP 4484, bem como a carteira porta cédulas e o aparelho celular.

Os outros dois infratores, um deles menor de idade, já foram indentificados e estão sendo procurados pela polícia.

O procedimento policial foi lavrado na Delegacia Geral de Homicídios e presidido pela Delegada de Polícia Civil Miriam Di Manso.

Após serem submetidos a exame de integridade física no IML, os presos aguardarão a audiência de custódia, que ocorrerá na manhã do dia 24 de abril, segunda-feira.

Nelson Pereira Costa tem antecedentes criminais, pela prática de homicídio tentado. Segundo ele, o adolescente W.S.C. também já foi apreendido pelo mesmo crime.