Polícia

Polícia Civil recupera moto horas depois de ter sido furtada

Por volta das 4h da madrugada de ontem, dia 3, mais uma família foi vítima de um crime de furto, quando um indivíduo entrou na casa, aproveitando que todos estavam dormindo e levou a motocicleta modelo Honda Biz, cor preta. A residência fica na rua Piaba, bairro Santa Tereza, zona oeste da Capital. Pouco tempo depois, policiais civis conseguiram recuperar o veículo que estava em posse de um adolescente na área do Caetano Filho, o “Beiral”.

Agentes do Núcleo de Narcóticos e do Departamento de Operações Especiais (Dopes) da Polícia Civil foram os responsáveis pela localização da moto depois de desconfiarem de que o condutor era menor. Ao fazerem a abordagem, confirmaram que se tratava de um elemento de 17 anos.

Segundo a Polícia, as investigações continuam, pois possivelmente as ações de furto de motocicletas estão sendo realizadas por uma quadrilha especializada em furtos de veículos. As diligências estão em curso para que outros integrantes do bando sejam presos. O adolescente apreendido e a moto furtada foram levados para a Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ), para que os procedimentos legais sejam realizados pela autoridade policial. (J.B)