Polícia

Polícia Federal prende traficante no bairro Tancredo Neves

Agentes da Polícia Federal em Roraima prenderam na tarde desta segunda-feira, 13, um brasileiro de 27 anos por tráfico de drogas no município de Boa Vista. A prisão ocorreu no Bairro Tancredo Neves, e junto com o preso foram apreendidos R$ 9.350,00.

Os policiais conseguiram chegar até os indivíduos após denúncia anônima, na qual estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes em certo estabelecimento comercial.

Agentes foram mobilizados para verificar a situação e ao chegarem no local foi realizada a abordagem de veículo suspeito, onde foi constatada a prática do crime.

O preso, que confessou aos agentes o envolvimento com o tráfico, estava a 50 metros da Escola Estadual Tancredo Neves no momento da prisão. Destaca-se que apesar de não estar em posse de drogas no momento da prisão, admite-se a comprovação da prática do crime por outros meios de prova, conforme entendimento ratificado pelo STJ.

O autor do delito foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Monte Cristo após lavratura do flagrante na Superintendência de Polícia Federal, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Qualquer pessoa pode denunciar a prática de tráfico de drogas à Polícia Federal por meio do telefone (95) 3621-1500.

Com informações Ascom PF/RR