Cotidiano

Polícia Militar divulga processo seletivo para professores

A remuneração é de R$ 60 por hora de aula

A PMRR (Polícia Militar de Roraima) divulgou nesta quinta-feira, 20, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de instrutores e professores militares para o Curso de Especialização em Segurança Pública para Aperfeiçoamento de Oficiais. São sete vagas destinadas a oficiais superiores, com titulação mínima de mestre ou formação militar equivalente. A remuneração é de R$ 60 por hora de aula.

Os candidatos devem efetuar as inscrições entre os dias 03 e 17 de agosto, das 8h às 13h no Quartel do Comando Geral da PMRR. No ato devem apresentar cópias acompanhadas dos originais da Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Comprovante de Residência, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Currículo atualizado e comprovado.

As disciplinas a serem ministradas são: Contratos, Convênios e Licitações; Construção e Monitoramento de Indicadores; Processo Decisório Tático-Operacional em Defesa Social; Sistema de Comando de Incidente; Doutrina de Polícia Ostensiva; Gestão de Operações Policiais; e Técnicas de Análise Criminal. Todas as disciplinas possuem carga horária de 20 horas.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da PMRR. O resultado das etapas do processo seletivo será divulgado na mesma página.