Polícia

Polícia Militar faz operação em cruzamentos da cidade

Objetivo é dar segurança aos boa-vistenses após reclamações de ataques em semáforos

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) nos cruzamentos da cidade visou dar mais segurança aos motoristas após vários relatos de ataques em semáforos de Boa Vista-RR.

Segundo informou a PM, o Comando esteve presente nos cruzamentos, informando aos venezuelanos sobre possíveis atos de coação, intimidação ou constrangimento aos motoristas em relação a limpeza dos parabrisas, além de alertar sobre algumas leis de trânsito para que não transitem entre os carros. 

“Caso isso aconteça, eles serão conduzidos a delegacias e serão verificadas suas documentações. Quanto a saída dos venezuelanos do local, eles saíram por conta própria, ninguém foi expulso”, destacou o comando. 

A ação faz parte da Operação Visibilidade, na qual as viaturas que não estão em ocorrência, estacionam em locais estratégicos, como semáforos e cruzamentos.

“Isso foi possível após uma determinação do Comando Geral sobre o cancelamento de dois dias de expediente de policiais que atuam em setores administrativos. Desse modo, esses policiais foram destacados aos locais para realizarem o policiamento”, ressaltou o comando.

A PMRR ainda referiu que a operação é de caráter preventivo e acontece durante o dia proporcionando maior segurança para o cidadão boa-vistense.

Publicidade