DEPOIS DE ESFAQUEAMENTO
Policia Militar terá reforço de segurança em Bonfim
A medida ocorre um dia após esfaqueamento de dois policiais militares durante ocorrência
Por Raisa Carvalho
Em 09/11/2016 às 11:57
De acordo com o comandante de Policiamento do Interior, coronel Waney Vieira, o objetivo é ampliar a segurança dos moradores (Foto: Divulgação)

Após dois policiais militares serem esfaqueados em ação no município de Bonfim nessa terça-feira (08). A Polícia Militar informou que irá reforçar o policiamento da região.

De acordo com o comandante de Policiamento do Interior, coronel Waney Vieira, o objetivo é ampliar a segurança dos moradores já que o município é rota para desmanche e tráfico de drogas na fronteira.

Para coibir ações criminosas nas imediações o comandante também pede a compreensão dos moradores.

" Na ação de ontem, os policiais tentaram fazer a abordagem mas foram surpreendidos, após esse ocorrido, vamos intensificar o policiamento com reforço de agentes da CPI e redrobrar a atenção com esse tipo de criminosos que são muitos violentos com os policiais e com a comunidade" disse.

O Caso

O Comando Geral da Polícia Militar informa que por volta das 20 horas desta terça-feira, dia 08, policiais militares que atuam no município de Bonfim foram acionados por um cidadão que informou ser vítima de tentativa de roubo de uma motocicleta com uso de arma branca (uma faca).

Chegando ao local da ocorrência, um indivíduo atacou os policiais, ferindo-os com a arma branca. O 1° sargento, Geovani Honorato Braga, sofreu cortes na perna direita e ombro esquerdo, e o 3° sargento, Rodolfo Pereira Rebouças, foi ferido com uma perfuração na região lombar.

De acordo com os policiais, foi necessário utilizar o emprego de força para garantir a segurança da guarnição.

mandre disse: Em 09/11/2016 às 13:50:47

"só agora que viram que necessita de mais policiais em Bonfim, depois que aconteceu a fatalidade que vão dar atenção ao local, entrada de maconha e rota de veículos furtados. vai entender esse governo."

concurseiro disse: Em 09/11/2016 às 12:52:02

"usem a arma que está na cintura é para segurança não enfeite, não aprendeu isso no curso de formação não."

RIPA NA XULIPA disse: Em 09/11/2016 às 17:21:30

"se deixassem utilizar seria bom... 2018 vem ai e tem um cara que vai acabar com essa palhaçada #BOLSONARO2018"