OPERAÇÃO TIRADENTES
Polícia Militar vai reforçar fiscalização em fronteiras de Roraima
Trechos rodoviários mais vulneráveis e com maior registro de criminalidade terão reforço na fiscalização
Por Folha Web
Em 20/04/2017 às 15:04
Cerca de 420 policiais militares e sete viaturas estarão reforçando a segurança pública nas principais saídas de Boa Vista (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Roraima participa da Operação Tiradentes, uma ação de segurança integrada com todas as polícias militares do Brasilentre os dia 20 e 22 de abril.

Trechos rodoviários mais vulneráveis e com maior registro de criminalidade terão reforço na fiscalização. A ação segue até 23h59 de domingo (23).

Cerca de 420 policiais militares e sete viaturas do policiamento ordinário e especializado estarão reforçando a segurança pública nas principais saídas de Boa Vista.

A ação é realizada simultaneamente com outras polícias em todos os Estados Brasileiros.

A operação terá início às 14h desta quinta-feira, no Quartel do CPC, Comando de Policiamento da Capital, e deve se estender até as 12h do sábado.

O policiamento será intensificado na BR 174, BR 401, BR 432 e nos eixos da BR 210 além de um reforço de viaturas nos bairros de Boa Vista.

Também haverá um reforço no policiamento nas fronteiras com a Venezuela, Jundiá e Guina.

O policiamento nos estabelecimentos prisionais também será reforçado. A Operação Tiradentes tem por objetivo a redução da incidência dos crimes de roubos, furtos, crimes patrimoniais, crimes ambientais, crimes de trânsito, contrabando e descaminho, tráfico de entorpecentes e consequentemente o aumento da sensação de segurança.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!