Cotidiano

Polícia apreende 4kg de drogas na rodoviária

Segundo a Polícia, a suspeita estaria trazendo a droga para o marido que está preso

Uma mulher de 25 anos, natural de Manaus-AM, foi presa por volta das 07h da manhã dessa quinta-feira (21) acusada de tráfico interestadual.

A ação foi realizada pela equipe do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar de Roraima DII/PMRR.

Segundo a Polícia, após uma denúncia receberem informações de que a mesma iria trazer uma grande quantidade de entorpecentes de Manaus para Boa Vista.

A Polícia informou que suspeita iria realizar o cadastro de visitante do sistema penitenciário de Roraima para visitar seu esposo que está preso na cadeia pública de Boa Vista desde Julho, quando foi preso pelo DII/PMRR e DICAP/SEJUC por fazer parte de uma organização criminosa, sendo flagrado na ocasião com arma de fogo.

A Polícia monitorou os ônibus que vinham da cidade de Manaus e por volta das 07h Sabrina desembarcou com uma mochila na costa é uma criança de 3 anos no colo.

Durante a abordagem, foi constatado que a mesma estava com aproximadamente 4KG de droga, sendo parte dela Crack e outra parte Skunk.

Ao ser questionada informou que foi contatada por seu marido para trazer a droga do Amazonas e que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte que seria pago pela organização criminosa que seu marido pertence. ´

A acusada foi encontrada de posse de uma identidade falsa.

O marido da suspeita também foi retirado da Cadeia Pública é conduzido juntamente com a esposa até a sede da DRE da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico, associação para o Tráfico e uso de documento falso.

Ambos passarão pela audiência de custodia onde a Justiça definirá o destino da suspeita uma vez que o marido da acusada já se encontra preso por outro crime.