Polícia

Polícia coloca ex-presidiário novamente na cadeia

Com o suspeito foi encontrado papelotes com drogas

Em Rorainópolis, Sul de RR, um homem foi preso após uma abordagem feita pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem, por volta das 17h.

Com o suspeito foi encontrado papelotes contendo drogas.

Segundo informações de Paulo Migliorin, delegado responsável pelo Distrito Policial (DP), Geferson Pinto Lima, de 30 anos, não obedeceu a uma parada feita pela PM, e fugiu do local em uma motocicleta, sendo perseguido e preso em frente a sua residência, na rua Chico Rufino, bairro Novo Horizonte.

Conforme Migliorin, ao ser feita uma revista na casa do suspeito, a PM encontrou aproximadamente oito trouxinhas de pasta base de cocaína, diversos saquinhos pretos, que segundo a Polícia são cortados para embalar a droga.

Com o infrator foi encontrado ainda, a quantia de R$ 568,00, um telefone celular e anotações que, segundo os policiais podem ser usadas para confirmar o envolvimento de Geferson com uma facção criminosa.

O suspeito foi encaminhado ao DP juntamente com um advogado, onde se limitou a dizer que só daria qualquer declaração em juízo.

Após ser feita uma verificação da situação de Geferson, foi descoberto que o mesmo já havia sido condenado a 10 anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, e cumpria a pena atualmente em regime domiciliar.

Após os procedimentos legais, o infrator foi conduzido para a cadeia pública de São Luiz do Anauá, onde após passar pela audiência de custódia deverá ser autuado também pelo crime de tráfico de drogas, e deverá concluir a pena que foi condenado.