Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida

"Tom" é acusado de matar “Morcegão" com um tiro no pescoço

Um mandado de prisão foi cumprido na noite de terça-feira, dia 22, contra um homem acusado de ter cometido homicídio.

A prisão ocorreu por volta das 19h45 em um bar localizado na avenida Ayrton Senna, bairro Suelândia, em Rorainópolis, região Sul do Estado.

De acordo com os agentes da Polícia Militar (PM), após receber informações repassadas pela PM do município de Caracaraí, localizada a cerca de 150 quilômetros de Boa Vista, de que haveria um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Roraima contra Wellington Lima da Silva, mais conhecido como “Tom”,de 32 anos.

A PM de Caracaraí informou que, Wellington possivelmente estaria situado em Rorainópolis. E logo em seguida foram iniciadas buscas através de câmeras de vigilância, localizadas em diversos pontos da cidade, e com rondas pelas ruas.

Segundo a PM, Tom foi localizado enquanto jantava em uma bar, denominado “bar do Parazinho”, e imediatamente foi preso e conduzido ao destacamento para iniciar os procedimentos de cumprimento da prisão do infrator.

Ainda, conforme a PM, o mandado de prisão foi expedido por um homicídio ocorrido em Caracaraí, a cerca de dois meses, quando, na ocasião, Wellington juntamente com um comparsa menor de idade, teriam matado com um tiro no pescoço, Carlos Eduardo Nascimento, conhecido como “Morcegão”.

Tom foi preso enquadrado no artigo 121 do código penal, e deverá ser encaminhado a cadeia pública de Boa Vista, onde ficará à disposição da justiça. (J.R)